A equipe da Big Dream esteve reunida neste sábado, dia 13 de janeiro, para o primeiro módulo do treinamento in company “Você, marca!”. A formação, que foi customizada para a agência, por meio da Propósito Comunicação Corporativa, ocorreu no formato presencial e remoto, reunindo os profissionais da Big de quatro estados. No treinamento, foram abordados temas como a importância da comunicação corporativa, impacto da imagem, geração de conteúdo, entre outros. A formação foi ministrada pelo jornalista e sócio-fundador da Propósito, Daniel Rohring.
Conforme o sócio-fundador da Big Dream, Cláudio Franz, a comunicação é um pilar extremamente estratégico para a agência, a fim gerar visibilidade para a marca e para o que ela proporciona no dia a dia das pessoas. “Nós queremos sensibilizar a nossa equipe do quanto é importante gerar conteúdo. Por meio do treinamento, buscamos fazer este alinhamento para que eles possam ter mais clareza e identifiquem, nas suas rotinas, os assuntos e temas que podem ser abordados em nossos diferentes canais de comunicação”, frisa.
O segundo módulo acontece no dia 27 de janeiro.
Galeria de Imagens
CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS
Reserve sua viagem ou tire sua dúvida
Fale Conosco
Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.